Ep 17 – Terry McKenna sobre como um surfista dos anos 90 entrou no bodyboard?

Ep 17 – Terry McKenna sobre como um surfista dos anos 90 entrou no bodyboard?

Estamos de volta ao brasil para mais um podcast de lavake yeah! Obrigado a esse cara por muitas coisas, mas vamos passar por isso enquanto passamos por esta entrevista, mas estamos gravando na gopro hoje, e este é um novo experimento. Espero que este também funcione, então vamos ver como isso vai, mas terry mckenna. Obrigado por se juntar a mim para a liberdade. Podcast sem preocupações prazer. Isso não é um desenvolvimento de uma boa sequência, é isso. É surpreendente – e você sabe, como um cara do rádio, você deve estar orgulhoso, eu conheço esse cara, desde que ela era, você conhece apenas um pequeno sujeito sombra. Dizia que estou muito orgulhoso do que você está fazendo, bom trabalho.

Vamos voltar todo o caminho. Lá, porém, vamos começar como eu, quero dizer, hoje, muitas pessoas conhecem você como o cara que provavelmente conhecem sua voz tanto quanto conhecem sua imagem. Você sabe que algumas pessoas até conhecem sua voz mais do que isso do seu trabalho no rádio e outras coisas, assim ao longo dos anos e sim, você comenta e outras coisas, mas você é o gerente de ferramentas para o opp é que a palavra técnica para hoje é isso mesmo, sim, sim ferramenta, gerente, legal e neste evento, e na virilha yarra você é o diretor técnico para todos os dias. Está correto! Sim! Então é hoje à noite, mas vamos voltar 20 25 anos quando, como se você fosse um surfista de stand-up, originalmente certo, como se você tivesse sua própria carreira lá, você dobrou na competição. Sim, eu sigo antes que fosse o whl da história asp e antes do isp. Era o tipo de surf profissional internacional. Você tem alguns chilenos e algumas variantes lutando, sempre bom mau, apenas boa aposta do silencio do pôquer para sim, sim, sim, sim. Por que não vejo que nosso IPO está de volta lá, mas acho que por volta de 84 87 nossos anos eu segui a direção. Você sabe: as bandas de combustível chegaram a cerca de 69 I. Pense nos rankings, então sim, foi legal. Quer dizer, eu nunca fui o maior surfista, mas acho que eu era um bom estrategista quando se tratava de nossa competição de surf.

Então esse foi provavelmente o meu ponto forte. Surfando eu estava bem, mas sim, era mais sobre uma receita que você sempre teve exatamente, eu sempre fui interessado em competição, eu sou, bastante competitivo por natureza, e sim, isso mesmo, impedido, cara, mas uh, e- e tem sido uma longa jornada desde então até agora. Bem, vamos entrar nisso assim, porque obviamente há um ponto em que você disse bodyboards, tudo bem, eu devo prestar atenção nisso ou como foi sua transição para isso? E você perdeu algum amigo na transição? Não não! Não hum! Você sabe que eu sempre respeitei muito o corpo. Votar em primeiro lugar, acho que é uma ótima maneira de surfar ondas e dizer a verdade: se eu, talvez, se eu tivesse tudo de novo, talvez eu fosse um corpo, mas acho que é uma maneira legal de surfar ondas e eu respeito esses caras encontram todas as ondas mais pesadas do mundo, então para mim todas as formas de surfar nas ondas. Você sabe, eu faço um comentário certo para os longboarders e os sapos e isso não me incomoda as pessoas montam.

Eu estava apenas tirando sarro, mas tudo começou Josh quando eu consegui um emprego em roupas azedas e cruas da aliança, sim, e esse foi o começo do meu envolvimento com o bodyboard, e então tínhamos uma equipe incrível lá atrás, sim, lá atrás. dia, koot Alliance nossa empresa de roupas na austrália. Eles não tinham dinheiro suficiente para comprar os grandes surfistas, mas nós não tínhamos dinheiro suficiente para pagar caras como Joel, Taylor e Matt Riley e amarrar a grama e, oh, meu Deus. A lista continua e relaxa a cura llewelyn sim de volta para Luke Berman e os primeiros dias do bodyboard e adiciona uma diminuição, mari e sim. Isso continua e continua como a lista de gritos de gritos: vamos assistir sim, eu acho que Matt Riley realmente sintoniza o de hoje. Então, a foto deles, sim, mastiga, ei, matt. Nós temos. Nós deveríamos ter bons momentos juntos sim, nós dissemos: vamos rolar começou, eu acho que alguns foram a um concurso de fisiculturismo uma vez e o comentarista não apareceu e eu estava fazendo.

Ep 17 – Terry McKenna sobre como um surfista dos anos 90 entrou no bodyboard?

Comédia stand-up e eu me disse: como você quer preencher e eu? Não sei como dizer tudo o que eu disse agora eu pego o microfone e queimo aquele. No entanto, eu estava no minuto seguinte. Havia o comentarista kabadi boyd? Claro que seu pai naquela época estava comandando o outro. Eles dão australasia, a turnê australiana jovem, uma das piores siglas já inventadas. Eu acho que sim abscam, sim, eu sei que não, diga: eu, nunca vou dar certo, não, não conheço nenhuma ofensa. Quem teve essa grande ideia.

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