As melhores citações de Mike Stewart

Mike Stewart é mais do que apenas um bodyboarder brilhante. Ele é um atleta que reflete sobre seu esporte, o oceano e todas as dimensões da vida.

O pioneiro do bodyboard havaiano trabalhou e aprendeu com o lendário Tom Morey e foi um dos primeiros a colocar o bodyboard à prova em ondas sucessivas como Pipeline, Jaws e Nazaré.

Stewart inventou novas manobras, atraiu patrocinadores de classe mundial e colocou Teahupoo no mapa do surfe.

A introvertida amazona já viajou o mundo e conquistou diversos títulos de campeã mundial de bodyboard e body surf.

Pode-se dizer que Mike Stewart é uma enciclopédia viva porque todos nós aprendemos com seus pensamentos.

A lenda dos esportes aquáticos nos ensinou como estender uma carreira de sucesso nas ondas sem prejudicar o corpo e a vida familiar.

Michael Alexander Stewart tem lutado contra o estigma que diminuiu e até ridicularizou o bodyboard por mais de três décadas.

Hoje, e graças à sua contribuição, correr em decúbito dorsal é uma atividade esportiva respeitada e com um número cada vez maior de fãs e participantes em todo o mundo.

Confira as citações mais inspiradoras de Mike Stewart:

Não gostei muito da prancha porque não era tão funcional.

Quando comecei a explorar ondas ocas, o bodyboard fez mais sentido. Se eu tivesse crescido em Malibu, provavelmente teria sido um assunto completamente diferente.

A primeira vez que naveguei no Pipeline, estava em um nível completamente diferente de qualquer coisa que eu já tivesse experimentado antes.

Eu não acredito em nozes. Eu a achei fraca e manca. Mas depois do Campeonato Internacional Morey Boogie Pro Bodyboarding, percebi que tinha que aprendê-los se quisesse competir, já que a maioria dos meus movimentos eram baseados em curvas e entalhes.

Sempre tive a ambição de dar novos passos. Mas nunca gostei de pousar de cabeça para baixo.

Durante minha primeira viagem às Canárias, as pessoas me seguiram de bicicleta e se viram na frente do quarto do hotel. Na época, eu tinha bastante fobia da multidão. Ele era tão completo quanto uma estrela do rock.

No início as empresas de surf foram muito úteis para nós, mas estava otimista de que gostariam de ir além do bodyboard.

Eu me sentia tão capaz de montar em Jaws quanto qualquer outra pessoa. Mas ninguém queria me procurar ou me levar.

O bodyboard é uma das facetas de uma subcultura de um esporte que não está em destaque.

Idade é apenas um número.

A criatividade é o aspecto artístico do esporte.

As condições de força são melhores para o bodyboard porque é um veículo que faz o melhor uso da velocidade e a desvia em vez de se parecer com uma prancha de surf.

Os Groms são o futuro e não apenas o bodyboard. O bodyboard pode não ser o hobby mais lucrativo que existe hoje, mas tem que ser um dos mais saudáveis ​​em termos de bem-estar físico, mental e espiritual.

Eu estava remando nas ondas e de repente parecia que todo o oceano havia se transformado em uma onda. Foi a maior onda que já vi. Eu tive que pegá-lo.

Farei melhor quando for super grande.

Tenho uma relação de amor e ódio com os esquis. Por um lado, eu realmente desprezo o fato de eles serem tão fedorentos, barulhentos e nojentos na linha e isso tira totalmente qualquer experiência que você possa ter lá. Por outro lado, você tem acesso às ondas em situações que talvez nunca encontre.

Muitos californianos se esconderam porque o bodyboard é muito estranho lá. Ele virá, especialmente quando os motoristas deixarem de acreditar nesse mito.

Agora, toda a minha vida é como férias.

Sob as condições certas, um bodyboarder poderia pegar uma onda com um rosto de 21 metros.

Os surfistas chamam a área não navegável de 21 metros. Quando uma onda quebra, os dois terços superiores se inclinam para a frente. Um surfista não consegue se safar rápido o suficiente em uma onda de 21 metros, então será expulso. Mas acho que um bodyboarder pode se levantar no ar e estalar os lábios. Eu gostaria de pegar essa onda.

Ganhei as provas ou preliminares que tinham mais de três metros.

Ainda não temos o amor por empresas fora do setor. Os Boogies, no entanto, são um grupo criativo, de mente aberta, engenhoso, resiliente e tenaz, e vamos vencer como fizemos desde o início.

Você pode discordar de outro surfista, mas isso não significa que você tenha que odiá-lo.

Uma experiência irreal? Tirei meu pai e meu filho ao mesmo tempo e esse foi um dos destaques para mim.

Para mim, o body surf é uma forma de simplificar tudo. É só você, a onda e a experiência.

A vida é um ato de equilíbrio.

Acho que a parte mais importante do seu negócio são as pessoas com quem você se cerca.

Se eu tivesse que escolher apenas uma onda, diria cachimbo por causa de sua diversidade.

Eu sou uma pessoa curiosa Estou muito interessado na maneira como as coisas funcionam, por que as coisas são do jeito que são.

O bodyboard continuará a liderar a fronteira do surf progressivo.

Meus resultados estão desatualizados. E isso é ótimo.

Eu sonhava em viver um estilo de vida onde pudesse passar todo o tempo que passasse na água, mas não sabia que era possível.

Vou para o mar fazer exercício. Vou para o mar para competir. Mais importante, vou lá para estar são e para voltar ao relvado.

Quando entrei no bodyboard, não havia carreira. Já o surf não tinha carreira.

Minha vida gira em torno das condições climáticas, marés e ondas.

Tive uma experiência terrível com um tubarão, mas também saí da experiência com melhor compreensão e mais respeito.

Você é fã de Mike Stewart? Confira alguns O que você não sabia sobre a lenda do bodyboard.

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